Castanho percorre ruas do Centro de Caucaia em companhia de Elmano e Luizianne

0
10
Vanderlan, Elmano, Castanho e Luziane- Foto: Reprodução.
Vanderlan, Elmano, Castanho e Luziane- Foto: Reprodução.

Apoiadores caminharam pelas ruas do Centro de Caucaia, na manhã deste sábado, 14 de setembro, ao lado do candidato a prefeito pelo partido dos Trabalhadores, Waldemir Catanho, do candidato à vice-prefeito, Vanderlan Alves, do governador Elmano de Freitas e da deputada Federal Luizianne Lins.

A caminhada começou na Praça Matriz e percorreu as ruas do entorno do Mercado Municipal, finalizando no comitê do PT de Caucaia.

Luizianne destacou a longa trajetória de Catanho, enfatizando a experiência como uma vantagem para a gestão municipal. “Eu não tenho a menor dúvida de que Caucaia tem o melhor candidato que poderia ter, com preparo, humildade para aprender e, ao mesmo tempo, com experiência de governo durante 8 anos”, afirmou a ex-prefeita, relembrando seu governo em Fortaleza, no qual Catanho atuou como secretário.

O governador Elmano ressaltou os desafios enfrentados pelo município e reforçou seu compromisso com melhorias em diversas áreas. Durante o evento, que ocorreu em frente ao mercado da cidade, o governador destacou a importância de ouvir os permissionários e atender às suas demandas.

“O mercado já passou por algumas melhorias, mas muitos permissionários ainda não foram ouvidos. Precisamos realizar uma reforma conforme os desejos deles, e eu quero garantir que essa reforma será feita da forma que eles querem”, afirmou Elmano, ao prometer que o projeto será desenvolvido em conjunto com os trabalhadores do local.

Elmano também anunciou o início de um projeto voltado para a juventude de Caucaia, que visa oferecer oportunidades de emprego e crédito para pequenos negócios, além de criar condições que favoreçam o desenvolvimento dos jovens. “Queremos dar oportunidades à nossa juventude para que possam empreender e crescer”, destacou.

“A nossa luta é para que Caucaia tenha quem cuide dela. E o nome certo para isso é Catanho”, finalizou o governador Elmano de Freitas.