O Ceará deve seguir com predomínio de tempo firme até esta sexta-feira (19/01), conforme previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Na quinta-feira (18/01), o céu apresentou poucas nuvens sobre todo o território cearense, o que favoreceu as temperaturas elevadas. As máximas ficaram entre 35ºC e 38ºC no sul da Jaguaribana, Cariri e Sertão Central e Inhamuns.
Para a sexta, a Funceme aponta possibilidade, ainda que baixa, de chuvas pontuais no sul do estado e na região da Ibiapaba, porém, de forma fraca.
Já para o sábado é esperado aumento de nebulosidade com possibilidade de chuvas isoladas em todas as macrorregiões. Com informações da Funceme.








