quarta-feira, 8 de julho de 2026

Coordenadoria de Cultura de Pindoretama cria o Projeto Gelatecas para estimular a leitura no município

download

Gelatecas serão geladeiras transformadas em bibliotecas distribuídas em pontos estratégicos do município.   

A Prefeitura de Pindoretama, através da Coordenadoria de Cultura, está desenvolvendo o Projeto Gelatecas, que visa promover  o hábito da leitura na população da cidade.

Com este objetivo, na manhã de quarta-feira, 5 de maio, hoje, foram distribuídas nas diversas Secretarias Municipais caixas preparadas especialmente para guardarem os livros que serão recebidos através de doações.

As geladeiras que serão transformadas em Gelatecas receberão a arte adequada no decorrer das próximas semanas. Gelatecas serão geladeiras transformadas em bibliotecas distribuídas em pontos estratégicos do município.

Em breve, segundo o coordenador Ricardo Costa, a sede e localidades do  município estarão recebendo as Gelatecas devidamente equipadas para deleite da população.

A meta é tornar os livros ainda mais acessíveis e transformar “a nossa Pindoretama numa Terra de Leitores”, conclui Ricardo Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *