quarta-feira, 22 de julho de 2026

Eduardo Bismarck coordena bancada; Luana Ribeiro preside comissão

O deputado federal Eduardo Bismarck (PDT) foi eleito nesta terça-feira, 14/3, coordenador da bancada cearense no Congresso Nacional. Ele vai ocupar a função durante este ano.

Eduardo Bismarck está em seu segundo mandato na Câmara dos Deputados. O parlamentar agradeceu os companheiros pela escolha.

“Obrigado aos deputados federais e senadores do nosso Ceará,  por confiarem em nosso mandato para assumir esse compromisso. É uma missão em prol do melhor para o estado e será uma honra assumir esse trabalho com o apoio de vocês”, escreveu Bismark.

Luana Ribeiro
A deputada estadual Luana Ribeiro iniciou, nesta terça-feira (14/3), suas atividades na presidência da Comissão da Infância e Adolescência na Assembleia Legislativa. Na abertura dos trabalhos a deputada garantiu que será uma legislatura com muitas matérias que vão garantir os direitos previstos na Constituição e na legislação ordinária à criança e ao adolescente.

Atuando em prol da causa autista no Ceará, a deputada Luana Ribeiro usará de sua influência na presidência da Comissão para aumentar a visibilidade e alcançar melhorias para os portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA), através de discussões, elaboração de propostas orçamentárias, políticas e audiências públicas. Com informações Ceará News e O Intrigante. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *