O ex-governador Camilo Santana (PT) anunciou o nome do deputado estadual Elmano de Freitas como candidato a governador do Ceará pelo PT nas eleições de 2 de outubro. A confirmação foi feita por Camilo, nas redes sociais, ao lado do ex-presidente Lula da Silva (PT). Camilo e Elmano foram a São Paulo para reunião com o ex-presidente da República.
“Juntos por um Ceará cada vez mais forte. Com muito trabalho, respeito e parceria. Contra o ódio, a intolerância e a mentira. Obrigado por todo o apoio, meus irmãos e irmãs cearenses! Seguimos unidos, de mãos dadas, com Elmano governador, Camilo senador e Lula presidente”, escreveu Camilo.
O PT tem até sexta-feira, 5/8, para realizar a convenção partidária e homologar o nome do Elmano e seu vice. Segundo fonte, o vice poderá ser do MDB.
O Ceará tem até agora três candidatos a governador: Elmano de Freitas (PT), Roberto Cláudio (PDT) e capitão Wagner ( União Brasil).






