quinta-feira, 23 de julho de 2026

Polícia apreende drogas escondidas em matagal em Cascavel

Tijolos de maconha, os quais pesavam 510g, e pedras de crack, que totalizaram 82 gramas, foram apreendidos por uma equipe da Força Tática (FT) da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Cascavel, na tarde de quinta-feira (20/4).

Ao averiguar informes acerca de tráfico ilícito de entorpecentes em um matagal por trás do campo de futebol na localidade de Sítio Higino, os militares localizaram as drogas que estavam escondidas sob folhas secas. Não havia ninguém no local.

As drogas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil em Aquiraz, na qual houve o registro de um Boletim de Ocorrência.

Como não houve detidos no decorrer da ação policial, a PMCE ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas via Disque-Denúncias, telefone 181. Garante-se o sigilo e o anonimato. Com informações da PMCE. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *