Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio no Eusébio

0
5
As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia - Foto: Divulgação

Uma composição da 1ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) cumpriu em Eusébio, na sexta-feira (15/12), o mandado de prisão em aberto em desfavor de Antônio Roberto Martins Freitas Filho, 27, que era considerado foragido da Justiça pelo crime de homicídio.

Após informações acerca da localização do suspeito, contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 5ª Vara do Juri da Comarca de Fortaleza em novembro de 2021, os militares diligenciaram à residência apontada localizada no bairro Santo Antônio.

Ao localizarem Antônio Roberto, os policiais deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), onde foi ratificada a prisão.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Com informações da SSPDS. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here