Nesta quarta-feira (15/2), Francisco Geilson da Costa Reis, 24, foi preso por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) juntamente com equipe do Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Aracati. Com ele, houve a apreensão de um revólver calibre .38 municiado.
Por volta de 10h30, os militares receberam denúncias acerca de disparo de arma de fogo no bairro Várzea da Matriz e, diante disso, iniciaram as diligências.
No decorrer da ocorrência os policiais localizaram o suspeito. Com Francisco Geilson, nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. Mas, tendo em vista a fundada suspeita, as buscas prosseguiram na residência dele, onde o revólver e dois aparelhos celulares foram apreendidos.
Diante dos fatos, as equipes envolvidas deram voz de prisão e conduziram o suspeito juntamente com todo o material à Delegacia Regional de Aracati, onde foi instaurado o inquérito policial cabível pela posse ilegal do armamento. Fonte: PMCE.








