Ricardo Cavalcante e Cristhine Samorini recebem o novo Presidente do BNB, José Gomes da Costa

0
99
Ricardo Cavalcante e Cristhine Samorini recebem o novo Presidente do BNB,  José Gomes da Costa

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e da Associação Nordeste Forte, Ricardo Cavalcante, acompanhado da Presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES) , Cristhine Samorini, recebeu o novo Presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), José Gomes da Costa, na manhã desta quarta-feira (26 de janeiro), na Casa da Indústria cearense.

Em discussão, questões estratégicas para o desenvolvimento das indústrias das regiões assistidas pelo banco. Além dos citados, estiveram presentes Carlos Prado, 1• Vice-Presidente da FIEC; Romildo Rolim, Ex-Presidente do BNB; Leonardo de Paula, Chefe de Gabinete da Presidência da FINDES; Fabrizio Leite, Chefe de Gabinete da Presidência do BNB; Sérgio Lopes, Superintendente de Relações Institucionais da FIEC.

“A indústria é um setor estratégico e fundamental para o BNB e começamos o mandando visitando a FIEC. Nós nos colocamos à disposição das indústrias para o que for necessário”, declarou José Gomes da Costa, o novo Presidente do BNB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here