Gandaia Club encerra atividades lotando as festas na Praia de Iracema, em Fortaleza

0
9
Gandaia Club é uma das casas noturnas de maior sucesso em Fortaleza-Foto: Divulgação.
Gandaia Club é uma das casas noturnas de maior sucesso em Fortaleza-Foto: Divulgação.

O local que fez historia na capital do Ceará e vai deixar saudades apresenta neste sábado a última edição da “Queens of Pop”

O Gandaia Club, uma das casas noturnas de maior sucesso em Fortaleza, celebrada pelo público LGBTQIAP+, está prestes a encerrar suas atividades. As últimas festas em maio, todas as sextas e sábados, tem lotado suas dependências. Criada por Victor Wesley, o produtor cearense de shows e eventos como “Fica Vai Ter Pop”, o Gandaia deixou uma marca na história na cena cultural da capital cearense. A casa nasceu da paixão de Víctor Wesley por música, diversão e festas que trouxessem a sensação de liberdade e alegria dos clubbers. Quando o lendário Órbita Bar fechou suas portas, deixando um vazio na vida noturna de Fortaleza, Víctor viu uma oportunidade. Ele decidiu criar um espaço que revivesse as emoções deixadas pelo Órbita e trouxesse uma energia das grandes estrelas da música pop, e trazendo trans, drags, Djs e outros profissionais da cena LGBT, privilegiando o público com atrações locais e nacionais com festas inesquecíveis.

PROGRAMAÇÃO
Neste sábado, 18/05, será o dia de todos os frequentadores se despedirem do projeto “Queens of Pop”, uma festa que o público adora, com setlist dedicado às grandes estrelas do pop mundial, como Madonna, Lady Gaga, Rihanna, Miley Cirus e outras “rainhas” da música.

Na sexta dia 24/05 terá a última “Festa da Britney”, com os maiores hits da cantora Britney Spears. No sábado 25/05 é a despedida da festa “Amém” no Gandaia, sempre brincando com o sagrado e o profano com muito humor.

O dia 29/05 acontecerá a principal festa “Melhor do Gandaia” despedida da casa, última produção, funcionando juntamente com as outras duas casas noturnas, que já fizeram diversos eventos juntos, as boates Level e a Amsterdam. Será a última chance para curtir a noite da Gandaia na Praia de Iracema em Fortaleza e os ingressos já estão a venda, antecipados e promocionais.

HISTÓRIA E PRODUÇÕES DE JUNHO
Localizado na Praia de Iracema, o Gandaia rapidamente se tornou conhecido por suas festas temáticas, com influências do universo pop, anos 80, 90 e 2000. Os espaços instagramáveis, as atrações variadas e os preços acessíveis atraíram um público diversificado. De Lady Gaga a Beyoncé, de Taylor Swift, a Ariana Grande, o Gandaia agora lota todas as noites, seus últimos fins de semana de funcionamento, em maio.

Como produtor-chefe, Víctor Wesley moldou o Gandaia com paixão e dedicação. Seu olhar atento para detalhes, a escolha criteriosa dos DJs e a busca incessante por novidades fizeram do Gandaia um sucesso. Agora, com novos projetos em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e outras capitais, Victor encerra essa jornada, mas não sem esperança. Ele acredita que o Gandaia voltará, mais maduro e melhor, em alguns anos. “Estou morando em São Paulo mas não deixarei de fazer festas em Fortaleza, assim como faço simultaneamente em outras capitais”, afirmou o DJ e produtor.

Em Junho, o produtor Victor Wesley estará em Fortaleza com duas turnês nacionais: a primeira do duo de Djs Cyberkills, na festa de música eletrônica Asteroid, no The Lights, no bairro Benfica, dia 26 de junho; e no dia 27, show da cantora Urias no Pirata Bar, na Praia de Iracema.

SERVIÇO
Gandaia Club
Toda sexta e sábado, a partir das 22h
Praia de Iracema
Instagram: @gandaiaclub