Assembleia Legislativa lamenta morte do radialista e ex-deputado estadual Narcélio Limaverde

0
85
Assembleia Legislativa lamenta morte do radialista e ex-deputado estadual Narcélio Limaverde
Radialista e ex-deputado estadual, Narcélio LimaverdeFoto: Divulgação

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará informa, com pesar, a morte do radialista e ex-deputado estadual, Narcélio Limaverde, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (26 de janeiro), em Fortaleza. Ele tinha 90 anos, sendo 68 deles dedicados ao rádio. O radialista integrou os quadros da FM Assembleia até os seus últimos dias, com o Programa Narcélio Limaverde.

Além de uma trajetória de sucesso em diversos veículos de comunicação do Estado, Narcélio Limaverde foi deputado estadual, sendo o parlamentar mais votado em 1986. Durante seu mandato, teve a oportunidade de contribuir para a elaboração da Constituição Estadual de 1989. Foi filiado à Associação Cearense de Imprensa (ACI) desde 1957 e foi também Membro Honorário da Academia Cearense de Letras e Jornalismo (ACLJ).

O Parlamento Estadual lamenta esta perda inestimável para a comunicação cearense e manifesta condolências aos amigos e familiares em nome da esposa Helenira Leite e dos filhos Sérgio, Adriana, Vládia e Narcélio Filho.

O velório acontece a partir das 10 horas desta quarta-feira, na Funerária Ternura, na rua Padre Valdevino. O enterro está marcado para às 16 horas. Narcélio estava internado em Fortaleza por conta de uma pneumonia grave.

Em 2022, Narcélio completaria 15 anos trabalhando na rádio da Assembleia.

Para o deputado estadual Acrísio Sena, o luto por Narcélio Limaverde “será de todo o povo cearense pela sua irretocável história de vida como profissional do rádio e homem público”. E concluiu: “Aprendi muito com ele sobre política, música e a nossa Fortaleza antiga”.

Nota: O portal Ceará Leste se solidariza com a família e amigos de Narcélio Limaverde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here