Condições de tempo indicam tendência de chuvas em todas as macrorregiões até quarta-feira (19/1)

0
78
Condições de tempo indicam tendência de chuvas em todas as macrorregiões até quarta-feira (19/1)
Tendência de chuvas para os próximos dias no Ceará. (Foto: Rousi Benício)

O Ceará deve seguir com condições favoráveis à chuva em todas as macrorregiões até a próxima quarta-feira (19 de janeiro), pelo menos. Porém, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os principais acumulados deverão ocorrer entre segunda-feira (17 de janeiro) e terça-feira (18 de janeiro).

Para hoje, a tendência é de céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as regiões. As principais chuvas são esperadas para o interior do Estado, principalmente entre tarde e noite.  no litoral, os registros poderão ocorrer até o fim da tarde.Para terça, a Funceme indica cenário semelhante ao esperado para hoje, com as precipitações mais expressivas esperadas para as macrorregiões da Ibiapaba, Cariri, Sertão Central e Inhamuns.

Por fim, na próxima quarta, a tendência é de céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens com baixa possibilidade de chuva em todas as macrorregiões.

O Estado do Ceará registrou, no que se refere ao intervalo de 7 de domingo (16) e as 7h segunda-feira (17 de janeiro), precipitações em 79 municípios, de acordo com relatório parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Os acumulados chegam até 82,2 milímetros, no município de São Gonçalo do Amarante, posto Croatá. Os demais destaques observados foram:

-São Gonçalo do Amarante (Posto: São Gonçalo do Amarante): 55mm-Aracoiaba (Posto: Sede): 53.8mm-Caridade (Posto: Sede): 50mm-Capistrano (Posto: Sede): 48mm. Por Ascom da Funceme. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here