terça-feira, 21 de julho de 2026

De Assis Diniz coloca eleição de Raimundo Martins como prioridade do seu grupo político

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Presente na plenária do Campo Democrático do PT, ao lado do ministro José Guimarães, na manhã deste sábado (16/5), no BNB Clube, o deputado estadual De Assis Diniz classificou como prioridade a eleição de Raimundo Martins como deputado federal.

Durante o evento, que reuniu militantes de 134 municípios, deputados, prefeitos e ex-prefeitos e representantes de entidades sindicais e populares, De Assis pediu pela saúde de José Dirceu, que está enfrentando um câncer, e lembrou da morte da dirigente do PT, Sônia Braga.

“Este é o grupo que está ajudando a construir o Brasil e o Ceará. Que sempre unido elegeu Cid Gomes, Camilo e que vai reeleger Lula e Elmano. Estamos numa guerra contra o fascismo, o bolsonarismo, contra aqueles que se juntaram somente pelo ódio, pela mentira, cujo único discurso é derrotar o PT. Por isso é importante elegermos um companheiro do PT raiz, vindo do movimento sindical rural, como o Raimundo Martins. Vamos juntos até a vitória, com Lula, Camilo e Elmano!”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *