Deekapz, sensação nos EUA e Europa, vem à Fortaleza em agosto

0
7
Deekapz, sensação nos EUA e Europa, vem à Fortaleza em agosto
Duo Deekapz se apresenta na barraca Tempero do Mar, dia 5 de agosto de 2022 - Fotos de divulgação - Deekapz

O Deekapz, duo de produtores de Campinas (SP), formado por Paulo Victor e Matheus Henrique, se apresenta em Fortaleza, no próximo dia 5 de agosto, sexta. A apresentação faz parte da programação da BATEU NA PRAIA – 6 anos, que acontecerá na barraca Tempero do Mar, localizada na Av. Clóvis Arrais Maia, 2771 – Antônio Diogo, a partir de 18h.

Com um público fiel na Europa e também nos Estados Unidos, o duo mistura influências da música eletrônica global de club – o global bass -, com o background dos beats tropicais e brasileiros, desde o encontro em um b2b improvisado em uma festinha em 2014. Os beats reverberam e artistas e labels de fora encontram nos meninos uma mistura de técnica nas produções e mixes. Nas collabs, assinaram produções com grandes nomes como Sango (Soulection), Kojey Radical e Axwell Ingrosso.

Já no Brasil assinam faixas com nomes como Kevin o Chris, Pabllo Vittar, Criolo, Tropkillaz, Arnaldo Antunes, Rincon Sapiência, BK, Akira Presidente, entre outros Além disso, a dupla é responsável por grande parte do icônico “Bluesman”, álbum de lançamento do rapper baiano Baco Exu do Blues, nos beats. O duo produziu também a trilha sonora do curta de mesmo nome, em que levou grandes prêmios de audiovisual pelo mundo – dentre eles, o grand prix do Cannes 2019 de entretenimento na música.

6 anos na agenda cultural de Fortaleza

Trazer o Deekapz para a capital cearense era um sonho antigo do DJ e produtor cultural Lucas Bmr, sócio e criador da BATEU, ele conta que a negociação com os artistas acontece desde de 2019, no entanto, devido à pandemia, só agora a parceria foi firmada. “Sou muito fã deles e era um sonho nosso que está se concretizando. Deekapz é referência máxima para a BATEU desde o início, em 2016, quando criei a festa, inclusive inspirada neles. A sonoridade da festa dialoga muito com o que eles criam e pra gente é uma alegria tê-los no nosso aniversário de 6 anos”.

Já para a Dj, produtora cultural e sócia da BATEU, Bárbara Soares (Babita) é emocionante ver o evento completar 6 anos na agenda cultural de Fortaleza. “Em 6 anos deixamos de ser apenas uma festa e nos transformamos e nos ressignificamos em produtora com diversos projetos, cada um com sua riqueza e diversidade! sinto que somos imensamente importantes para a cena atual de Fortaleza e é uma honra fazer parte desse enorme calendário de festas tão incríveis quanto a nossa, esperamos criar um senso de coletividade e inclusão no cenário de eventos e pretendemos crescer mais e mais”, projeta ela.

LINE-UP

Além do Deekapz, o line-up da noite traz os Djs residentes da BATEU: Lucas Bmr, Bárbara Soares (babita), Wanezim. E um time de convidados que fazem parte da história da festa: Addler b2b Thales, William b2b Piá, Charlotte Killz, Kabeça, Gabilônia e May.

Para o set, Lucas pretende trazer as sonoridades que sempre o acompanharam e acompanham a BATEU, com muito batidão, tambor, grave e funk. música bem dançante pra ninguém ficar parado. E Babita, que encerra a noite, às XX da manhã, promete criar uma mistura de música eletrônica com o intuito de introduzir o funk na pista, também caracterizado como eletrônico, sincronizando beats pesados com bpm 150, misturando o psicodélico com malemolência. Ou seja, ninguém vai ficar parado!

A BATEU NA PRAIA – 6 anos é apresentada pela Amstel com patrocínio das marcas Monster, Schweppes, Greenish, Tangerine Óculos, Maria Joana Shop, Elabore Collab Store e La Badoleira.

BATEU

Produtora de experiências sensoriais, a BATEU, PODE COMEMORAR está na cena cearense desde 2016, realizando eventos abertos e fechados em Fortaleza. Feita por jovens produtores, a BATEU produz festas de variadas vertentes como o funk, hip-hop, música eletrônica, latina, brasileira, dentre outros estilos, e tem como objetivo projetar experiências que permitam através de espaços diversos para as pessoas serem LIVRES. Por natureza, somos empáticos, contestadores, performáticos e excêntricos.

LUCAS BMR
Lucas Bmr é DJ e produtor cultural. Atua na noite fortalezense há mais de 6 anos, é o elo artístico e fundador da BATEU. Em seus sets, tem como marca registrada a mistura de diferentes ritmos, explorando diversas sonoridades de forma dançante e criativa. Dialoga com o batidão dos tambores, seja no funk ou nos afrobeats, o que não falta é grave.

BABITA

Babita é produtora cultural e DJ residente da BATEU. Com ascendência musical desde o berço, sua experiência em produção vem desde os 16 anos. Toca de tudo!! Em seus sets mistura música eletrônica com funk e variadas vertentes para variadas ocasiões. Sua trajetória é extensa, tanto como produtora de eventos quanto como DJ.

SERVIÇO

AMSTEL APRESENTA BATEU NA PRAIA – 6 anos

Data: 05/08/2022 (sexta-feira)

Hora: 21h às 5h

Ingressos 3º lote (meia-entrada): R$ 40,00

Ingressos 2º lote (inteira): R$ 60,00

*meia entrada seguindo todas as regras da lei 12.933/13.

Classificação etária: 18 anos

Vendas online (com taxa): Sympla (www.sympla.com.br/evento/bateu-na-praia-6-anos)

Vendas físicas:

Greenish – Av. Beira Mar, 805, Praia de Iracema

Tangerine Óculos – Av. Imperador, 1489, Benfica

Maria Joana Shop – Av. Treze de Maio, 369B, Bairro de Fátima

Elabore Collab Store – Rua Marcos Macêdo, 827, Aldeota, e RioMar Papicu

Ouça: soundcloud.com/bateupodecomemorar

Mais informações: www.instagram.com/bateupodecomemorar/

www.facebook.com/bateupodecomemorar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here