domingo, 21 de junho de 2026

Suspeito de homicídio em Cascavel é preso em Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão, em desfavor de um homem, de 28 anos, investigado por um duplo homicídio. A captura ocorreu neste domingo (1º), no bairro Conjunto Ceará, em  Fortaleza.

Segundo informações policiais, o suspeito identificado como Jorge Luís Lima Silva, com antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo, é suspeito de participar de um crime de duplo homicídio, que vitimou um homem e uma mulher, ambos de 42 anos. O caso foi registrado em abril de 2022, no município de Cascavel.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, as equipes policiais lotadas na 11ª Delegacia, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), bem como dos Núcleos de Inteligência (Nuip) e Operações (NO), flagraram o alvo em posse de um aparelho celular com queixa de roubo. O homem foi conduzido para uma unidade especializada da PC-CE, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Além disso, ele foi autuado em flagrante por receptação.

As equipes do 11ª DHPP seguem com as investigações, pois há indícios de que o suspeito teria participação em um crime cometido contra um Polícia Militar. O caso foi registrado no dia 04 de setembro, deste ano, no bairro Granja Portugal (AIS 2). Na ocasião, dois suspeitos foram presos em flagrante e dois por força de cumprimento de mandados de prisão. Com informações da SSPDS. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *