Valdomiro Távora é reeleito para o quinto biênio à frente do TCE-CE

0
59
Valdomiro Távora é reeleito para o quinto biênio à frente do TCE-CE
Em votação secreta realizada durante o expediente da sessão extraordinária do Pleno, nesta quarta-feira (9 de dezembro), foram definidos os novos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) para o biênio 2022-2023.
Foram eleitos o conselheiro Valdomiro Távora, para Presidente; Edilberto Pontes, como Vice-Presidente; Patrícia Saboya, como Corregedora; e Ernesto Saboia, para o cargo de Ouvidor.
O conselheiro Valdomiro Távora foi eleito para o quinto biênio à frente do TCE-CE: 2006/2007, 2012/2013, 2014/2015, 2020/2021 e 2022/2023.
Com a recondução ao cargo, Valdomiro agradeceu a confiança novamente depositada por seus pares. “Foram dois anos muito difíceis, mas o Tribunal continuou crescendo com a ajuda de todos os conselheiros, conselheiros substitutos, procuradores de contas, servidores, secretários e, em especial da equipe do Gabinete da Presidência e da Procuradoria Jurídica. Peço a Deus e a Nossa Senhora que continuem me iluminando na condução dos trabalhos. Com o empenho de todos, seguiremos cumprindo nossa missão de bem servir à sociedade cearense.”Valdomiro Távora é reeleito para o quinto biênio à frente do TCE-CEO conselheiro Edilberto Pontes reforçou a honra de fazer novamente parte da próxima gestão, agradeceu aos colegas, e ressaltou os avanços substanciais e a visão estratégica do presidente.
Para o conselheiro Ernesto Sabóia, Valdomiro conseguiu, de forma competente, passar por uma “quadra complexa”. “Espero que agora possa colher os frutos de suas ações e plantar novas sementes, sempre em busca de uma integração do Tribunal.”Patrícia Saboya falou sobre o compromisso da atual gestão com o Tribunal, “que avançou, mesmo diante das dificuldades, e conseguiu dar o resultado que a sociedade espera”.
O procurador-geral do Ministério Público, Júlio César Saraiva, destacou a grande produção legislativa da Corte nos últimos dois anos. “Muita coisa foi regulamentada, modernizada. O Tribunal não parou. Foi um dos poucos órgãos públicos que continuaram crescendo durante a pandemia Essa é a marca que fica dessa gestão”, parabenizou.
O conselheiro Rholden Queiroz também declarou seu total apoio aos dirigentes eleitos. (Com informações da Comunicação do TCE-CE).
Valdomiro Távora é reeleito para o quinto biênio à frente do TCE-CE

DEIXE UMA RESPOSTA