O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) debelou, nesse domingo, 28 de julho, um incêndio em um galpão de reciclagem no Eusébio. As chamas iniciaram em sacos plásticos e se espalharam para outros compartimentos, atingindo teto e salas superiores. Não houve vítimas.
Os bombeiros militares foram acionados por volta das 15h15, para atender a uma ocorrência de incêndio em um galpão de reciclagem. Imediatamente, equipes da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militares (3ª Cia/ 1º BBM) e da 7ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militares (1ª Cia/ 7º BBM) diligenciaram até o local.
No endereço indicado, as composições constataram que o fogo teve início em sacos plásticos e, em seguida, se espalhou para outros compartimentos. Apesar dos danos, não houve vítimas e nem perdas de máquinas e materiais de estoque. Com informações do Comunicação do CBMCE








