A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, em parceria com o Governo do Estado, inaugura na próxima terça-feira, 10 de dezembro, a Casa da Mulher Eusebiense, um equipamento que atua com rede de proteção e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência.
A Casa da Mulher Eusebiense oferecerá atendimento psicosocial, apoio jurídico, acolhimento e encaminhamento da denúncia de forma ágil e especializada. As Casas da Mulher Municipais são resultados do Programa Ceará por Elas, uma articulação entre o Governo do Ceará e as prefeituras municipais.








